terça-feira, 30 de outubro de 2012

Identidade Visual para Casamentos!!!


Esse pedido especial foi feito pela querida Tânia e seu noivo Gabriel, e foi também através deles que nós tivemos o prazer de conhecer a Cerimonialista Giovana Barbosa!!!


Ai Su, estou contando os dias para vê-los em minhas mãos, se no blog já amei, qdo pegar e ver cada detalhe... não vejo a hora!! Tânia...



 Aqui uma pequena parte dos convites especiais para pais e padrinhos... todos forrados com cetim, e com as caixinhas para bem casados e sobre as caixinhas, a transparência com aplicação de cristais e os nomes doa noivos ...

e abaixo a decoração artesanal, com aplicação de renda, laço de cetim , os noivinhos e o monograma dos noivos!!!

 "Boa Tarde Su!! Ficaram perfeitos os boxes!! Ameeeeeeeeei!!".... Tânia.



aqui o livro de assinaturas artesanal, feito com papéis importados lindíssimos!!!
tudo com muita renda e brilho conforme pediu nossa querida Tânia...




 Menus com aplicação de renda e laço dourado
 Marcadores de mesa com aplicação de renda e laço...

aqui o kit com os menus, marcadores de mesa, tags para carro e o livro de assinaturas!!


Olha que lindo o e-mail que recebi depois da Tânia: 
Boa Noite Su!!
Disse para minha cerimonialista que ameiiiiii seus convites e ela me falou q foi hj mesmo conhecer vcs!! Ela falou tanto bem de vcs q me deu uma vontade de ir até aí tmb!! kkkkk...

e esse foi o e-mail que recebemos depois da Cerimonialista Giovana:" Estamos muitos satisfeitos com o atendimento que dispensou para minha Noiva Tânia e Gabriel de Itapira..."

Só posso dizer que fiquei muuuito feliz com os elogios e com essa nova parceria !!!
Muito obrigada a todos pela confiança!...
Suellen Moreno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.