segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mais um Kit de Convites Coordenados!!! cod: 1028

Esse kit lindo de convites mais os convites box, foi feito especialmente para Juliana, aqui mesmo de SP...
Ela escolheu o convite cod: 028  e à partir dele, foi criado também o convite box para os  pais e padrinhos.
A decoração interna bem como os "docinhos",  foram todos escolhidos pela Ju!  
O convite é forrado com flores secas, com divisórias para as balas de amêndoas confeitadas e caixinhas com bem casados e bombons...

O convite box foi revestido com o mesmo papel do convite tradicional, a mesma estampa e decoração...
com renda, fita de cetim, flores artesanais e pérolas... A encomenda foi entregue esse mês... 

primeiro entreguei todos os convites box e esse foi o recadinho que recebi da Ju...

Sú, Bom Dia !!!!

"Estou passando para agradeçer, realmente ficou lindo ... eu ameiii !

Ontem entreguei apenas o dos meus pais, mas foi pura emoção, eles nunca tinham visto nada igual afinal ele foge bem do tradicional ... amei até o detalhe dos bombons ..... enfim tudo muito caprichado e lindo !!!

Abraços,

Ótima semana !!!

Jú"


E esses foram os outros recadinhos que recebi da Ju... após a entrega dos convites tradicionais...

" Mas estão lindos, amei era realmente tudo o que eu queria, diferencial, capricho e alta qualidade, hj entreguei uma média de 20, foi um sucesso ... todos elogiaram .... estou muito feliz ! "

***

"Quanto a confiança , ela vem atravéz do seu talento e capricho, sou altamente detalhista ... e acredite amei seu trabalho, que Deus ilumine sempre seus caminhos e sua criatividade !!! "

Ahhhh!!!... que delícia receber recadinhos tão carinhosos assim!!!..rsrs.. Obrigada Ju...




Aqui a encomenda pronta para ser entregue, junto com os convitinhos individuais!...
Ao todo foram 150 convites tradicionais e 19 convites box para pais, padrinhos e daminhas de honra...




E aqui, mais detalhes dos docinhos... hummm...
 Ja imaginou que delícia receber um convite assim?!...
Irresistível não???...rsrsr..

bjs, Su



7 comentários:

  1. Boa tarde, gostei muito desse modelo de convite. Como faço para ter um orçamento? Segue meu email para contato: viviannelobo@yahoo.com.br
    Um abraço. Vivianne Lobo

    ResponderExcluir
  2. Quero um orçamento para 200 convites convencionais e 30 box no mesmo modelo.
    aguardo contato
    rayzasoares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. gostei muito deste kit queria fazer um orçamento de 100 convites e 12 kits

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci meu email titiatathy92@hotmail.com

      Excluir
  4. Oi bom dia como eu faço pra ter o orçamento desse convites ? jessica.f14oliveira@hotmail.com aguardando anciosa o contato de vocês..

    ResponderExcluir
  5. Olá gostei muito desde , gostaria de um orçamento só que mudaria o modelo da escrita do convite convencional, mas os detalhes seriam o mesmo. Meu e-mail é tainarapaty2010@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  6. Olá gostei muito desde , gostaria de um orçamento só que mudaria o modelo da escrita do convite convencional, mas os detalhes seriam o mesmo. Meu e-mail é tainarapaty2010@hotmail.com .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.