sábado, 9 de julho de 2011

Scrapbook - Álbum do bebê personalizado!

Muitas pessoas me perguntam: O que é "scrapbooking"?

O scrap e á arte de criar álbuns que contam suas histórias através de fotos, papéis decorados, enfeites e muito mais... tudo para preservar suas memórias de uma forma especial!

Esse álbum foi feito especialmente para a Lorena, com a cores que a Mamãe dela me pediu..rsrs...Tudo feito com muito amor e carinho!!!O álbum é entregue com a sua caixa, na mesma decoração..

O álbum da Lorena mede 20x24 cm, terá ao todo 50 páginas, sendo 40 páginas lisas para colagem de fotos e recadinho  + 10 páginas decoradas com vários temas como por exemplo:
- Minha Família (Árvore Genealógica)
- Ultrassonografia
- Na barriga da  Mamãe
- Cheguei!!!
- Meu nascimento ( dados do nascimento do bebê)
-Papai e Mamãe
- Meu Irmãozinho e Eu!
- Meus primeiros.... sorriso, banho...
- Minhas Travessuras
- Meu Primeiro Aniversário!!!
-Meu recadinho para a Mamãe e Papai...






Aqui o álbum com a sua caixa!


Detalhes da decoração.. rendas, botões especiais da Cia dos Botões e papéis perolados!


Espero que gostem também!!!...
bjs, Su.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.