sábado, 28 de fevereiro de 2015

Modelos Paris cód. 227 - Aniversário de 15 anos

Modelo Paris corte especiais, papeis com glitter um modelo envelope e outro modelo caixa..
Este modelo envelope com o corte especial da torre, fita de cetim pink entrelaçado no convite...






Aqui o modelo Box caixa em papeis de alta gramatura por fora o brasão e dentro da caixa, a torre cortada e aplicada com modo 3d lindo não é? 







por dentro colocamos glitter no convite...


Modelo Princess - Aniversário de 1 ano

Pedido enviado Luana de Flórida, Estados Unidos  para o aniversário de 1 aninho de sua filha um modelo com cortes especiais,  cheio de encanto..  nas cores rosa com dourado.




Caixa Especial para pais e padrinhos

Foram feitas para o Noivado da Suelen e Marcos de Londrina essa Linda caixa especial para pais e padrinhos, livro de assinaturas, taças e champanhe, para completar bombons finos.








sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Gift Corporativo

Gente Olha que tudo essa caixa com um pendrive e deliciosos bombons gourmet... faça um orçamento com a gente.. entregamos tudo prontinho.. os bombons são de procedência..

Para inauguração de loja,  para consolidar o cliente ou mesmo presentear alguém que ama...







domingo, 22 de fevereiro de 2015

Produção entregue do cod. 0212

Entrega para o Rio de Janeiro, neste Modelo feito com papeis markatto, uma linda fita voal rosa, estampa  de  detalhes floral um modelo caixa muito lindo e romântico!!






Produção entregue do cod. 097 Luxury

neste modelo o nome dos noivos impresso por fora do envelope, um convite de muito bom gosto, a arte em arabescos personalizado e o broche totalmente em perolas uma super novidade que você encontra somente na dolce vitta convites, este modelo podemos fazer nas medidas que desejar. Com certeza um kit único com grande requinte para complementar o seu momento único. solicite orçamento.




Novo Convite de 15 anos Modelo Tiffany cod. 226

Papelaria fina  para 15 Anos  Modelo Tiffany

Criamos este novo modelo lindo detalhes finos a  fita de cetim branca larga e um broche de strass, os acabamentos delicados com uma linda estampa, na caixa para lembrança colocamos a foto da debutante e 3 chocolates, essa linda lembrança em uma embalagem especial com aromatizador de ambientes, tudo combinando!  Na caixa do aromatizador foi cortado a laser o monograma da debutante deixando os acabamento ainda mais especial.. um modelo e de convite com um corte v e a estampa internamente no convite... super elegante  gostaram?


Um luxo esse modelo... Inspire-se com a cor da moda Azul Tiffany.



                             





todos direitos reservados.. Dolce Vitta Convites





Novo Modelo de 15 anos Fantasy cod.225

Novo Modelo para 15 Anos Modelo Fantasy. Com papeis perolizados, fita de cetim larga e broche que abraça a fita, cores delicadas e românticas que estão super na moda. Detalhes com strass, impressão digital de alta qualidade.. e caixinhas para bombons com o mesmo detalhe do convite, para completar um pingente com corrente no convite com o monograma de um lado do outro o nome do convidado.





Nova Papelaria Fina para 15 Anos Modelo Passione cod. 224 Modelo 2015

Novidade Modelo Passione para 15 anos.
Usamos papel com glitter e um lindo corte especial com o nome da debutante,  detalhes que fazem toda diferença!!!  Um pequeno botão importado prateado e detalhes finos com o cordão de veludo preto para puxar o convite.

A caixa de lembrança vai um tablete de chocolate para os meninos, já para as meninas vai uma bolsinha super luxuosa com os mesmos detalhes do convite, dentro um lindo presente a maquiagem e o gloss que as meninas adoram!!!... Tudo feito com muito carinho e exclusividade Dolce Vitta Convite....










todos direitos reservados..

Novo Convite de Casamento Modelo Roma 2015 Cod. 223

Novo Modelo Roma Cod. 223

Neste modelo usamos um envelope tradicional com uma renda italiana de detalhes finos, papeis de alta gramatura markatto,  um fino laço de cetim envolvendo a renda, monograma de relevo seco e impressão High Print.  caixinha para balas de amêndoas...