sábado, 26 de abril de 2014

Convite Box Modelo Monet cod. 154

Cliente do Rio de Janeiro veio com a ideia e nós demos vida ao projeto,  um convite box com a obra aquarela de Monet,  um convite todo romântico para os pais e padrinhos... os chocolates com a mesma estampa e um belo laço de cetim lilas.. um convite muito lindo e especial. afinal uma obra desta deixa ainda mais elegante... cartonado com papel suave brilho.. apreciam a obra de arte...





Convite de Casamento Modelo Cod. 088

Convite de Casamento Modelo Dolce Estilo Cod.088 convite me papel aspen 240grs Tamanho 20x21cm convite interno em papel perolado laço de centim e strass, convite com uma linda estampa interna.







Novo Convite de 15 Anos modelo Baile de Mascaras preto com dourado cod. 153

Mais um novo modelo de 15 anos baile de mascara cod. 153 modelo totalmente personalizado dourado com preto acabamento com renda e plumas... a mascara em 3D.. o tag com nome do convidado emcorte especial e aplicado com correte no convite..


Papelaria Fina modelo cod. 049

Esse foi o pedido da Vivianne e George de João Pessoa, solicitaram o cod. 049 todo personalizado com os mascote em papel vegetal.. lindo os detalhes do convite cartonado!









Convite Box de 1 Ano Modelo Magico de OZ cod. 152


Convite Box de 1 ano com o Tema Magico de Oz, revestido em papeis perolados vermelho   todo com cortes especiais dos personagens, em alto relevo 3D, 
fita de cetim dourada para fechar as caixas,  dentro do convite a cliente colocou um DVD com o filme Magico de OZ,  a ideia ficou sensacional os cliente adoraram...ficou muito delicado o trabalho..




Modelo para 15 anos cod.151

Convite de 15 anos  cortes especiais na frente do convite com muitos strass de cristal.. em papeis especiais de alta gramatura preto perolado Los Angeles rosa Ibisa... laço de cetim e as caixinhas personalizadas... acabamentos fino..


caixinhas para 2 bombons ferreiro rocher
                           


Kit de casamento, azul e preto cod. 130


Esse é kit de casamento azul e preto cod. 130  foram feitos todo em papeis especiais em alta gramatura, detalhes em renda, latinhas, tags para lembranças, lagrimas de alegria, reservado, papelaria completa tudo personalizado.. 





Convite de Bodas de Rubi modelo cod.150

Convite de Bodas de Rubi usamos renda dupla vermelha, e fita de cetim com laço e cristal  modelo tradicional,  a cliente ficou encantada com os acabamentos...






Convite de aniversário 1 ano menina

Convite para 1 anos nas cores dourada com rosa com tema ursinha princesa,  com cortes especiais laço de cetim rosa e pingente de lacinho ouro. modelo super lindo.. 





Convite de casamento modelo Dallas cod. 149

Mais um modelo clássico mais super elegante (Dallas),  o convite com papeis perolados de alta gramatura usamos um broche importado com cristais para abraçar a fita de cetim larga.. deixando o convite luxuoso.. o corte especial com iniciais em destaque,  as cores prata o convite ficou maravilhoso..







aqui as caixa com mesmo detalhes dos convite tudo coordenado... forradas em cetim com impressão em prata